Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como guardar meus livros????

Você é uma devoradora de livros como eu???? Não pode ver um livro que logo quer comprar???? 

Eu amo ler, mas tenho problemas com livros velhos e empoeirados ... então procuro comprar meus próprios livros ou emprestar de amigas.

Neste último Natal, fizemos amigo secreto no nosso grupo de amigos e antes da revelação estávamos falando sobre livros, gostar de ler, e deixei escapar que amava ler mas não tinha onde guardar meus livros ....

Fui eu que abri a revelação do amigo secreto e fechei, dei um livro e ganhei 2 livros do meu amigo secreto ... Ele ficou super chateado porque eu falei que não tinha onde guardar, foi então que resolvi buscar formas de guardar meus livros. E encontrei algumas idéias que amei de paixão!!!!






 
















Como eu não tenho muito espaço no meu quarto, e tenho problema com poeira, decidi pela caixa organizadora.

Minha caixa eu comprei na Kalunga aqui da minha cidade. Fiquei na dúvida entre estas ...


Ela é de papelão revestido, lindona!!!


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário