Menu

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Yes you can !!!




Quando um ditado faz todo sentido: "Uma imagem vale mais que mil palavras."

Ao encontrar esta imagem achei importante compartilhar com vocês, pois ela descreve o que senti quando dei minhas primeiras braçadas: "Sim, você pode!!!"

Eu imaginava que nunca aprenderia a nadar! Ficava admirando os competidores atravessando aquelas piscinas imensas e me imaginava fazendo o mesmo (claro com menos intensidade kkk).

Minha história com as piscinas começou há três anos no Conjunto Aquático Profª Hertha Clara Koelle.

Aos 29 anos me senti incomodada. Acho que a crise dos trinta bateu! Então decidi que precisava aprender a nadar! Era uma questão de honra!!!

Jamais esquecerei meu primeiro professor de natação, o Thiaguinho!!! Gente boníssima que me ajudou a perder meus medos e inseguranças com a piscina tão pacientemente!


Nesta época morria de medo de afundar a cabeça na água, e não sabia sequer boiar kkk.

Foi então que descobri que não importava a idade, mas sim a vontade de chegar lá! 


Posso dizer que esta é uma das minhas maiores realizações. O sonho de uma vida inteira!!!

Hoje continuo meu aprendizado, e, apesar de ter perdido o medo e conseguir me virar, aprendi também que é muito importante respeitar a água e não arriscar.


E você, ainda tem medo de aprender a nadar, ou se acha "muito velho para isto"? 

Deixe este preconceito de lado e bora nadar! 

Até a próxima!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário